quinta-feira, 17 de março de 2011

eu.zinha...


Me inspiro nos jogos de aventura e horror,sou goth(se tiver algo contra fala logo),meus personagens são carismáticos,carinhosos,um tanto quanto amorosos.Livros do meu interrese?Lewis Carrol...Filmes?Todos que “miau”(?)Depp fez...eu?bom sou triste pq naum sou cartunista(ainda),aluna do 1°ano do ensino médio sou sonhadora,geminiana com orgulho.Egocentrica,sincera,amiga,triste,chata,brava,teimosa,cara de pau,brincalhona,sem noção...eu sou assim!!!Amante de filmes de horror,musicas melancólicas e lógico,muito sangue pretendo ser como o Mauricio de Souza.Amante de Tom e Jerry,Sakura card captor,Hellsing e outros!
Frase:Sonhos são doces,até que vc acorda e vá viver o pesadelo da vida!

                                  Bjkas sangrentas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!