sábado, 14 de maio de 2011

Diário do psquiatra de Beijamim Barker


--Diário do psiquiatra de Beijamim Barker--

"Acalmesse Beijamim,isso é apenas um sonho.
Não é um sonho,é...memórias,me deixe morrer sozinho.
Não Beijamim,fique calmo,preste atenção...relaxe!
Neve?!O inferno está conjelando!!!
Esqueça seu passado...de nada vale para você.
Minha memórias de sangue...meu passado...!
Não beijamim,descarte isso de sua mente
tudo que quero é ver minha esposa e minha filha novamente.
Beijamim,elas estão mortas.
Não...não estão mortas,não para mim.
Acalmesse...tudo não passa de um simples sonho.
Ohhh...não são sonhos,tudo é real
diga-me beijamim...o que houve?
Minha filha e minha esposa estão...MORTA!
O que há de errado,Beijamim?
Meu coração está...destruido!
O que está quebrado...Beijamim?
....Eu estou destruido!...

----------------------------------------------------------------
:skull::skull::skull:
tradução para inglês:

 -- Daily Shrink Beijamim Barker -- 

"calm down Beijamim, this is just a dream.
Not a dream, it's ... memories, let me die alone.
Not Beijamim, stay calm, stay tuned ... relax!
Snow?! Hell is frozen!
Forget your past ... it is useless to you.
My memories of my past ... ... blood!
Beijamim not, discard it in your mind
all I want is to see my wife and my daughter again.
Beijamim, they are dead.
No. .. are not dead, not for me.
Calm down ... everything is just a simple dream.
Ohhh ... they are not dreams, everything is real
beijamim tell me ... what happened?
My daughter and my wife is ... DEAD!
What's wrong Beijamim?
... My heart is destroyed!
What is broken ... Beijamim?
.... I am destroyed! ...

----------------------------------------------------------------
:skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull::skull:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!