segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palavras de Beijamim Barker...


"Estou sozinho. Eu não tenho ninguém para suportar isso com. Mas esse é o jeito que sempre vivi.Eu sempre fui sozinho, eu sempre tive ninguém ao meu lado para me ajudar, me apoiar, me diga que eu vou ficar bem. Mas não importa se eu fiz. Eu nunca seria capaz de suportar a companhia de outras pessoas. Ninguém pode me ajudar. Ninguém podia, não importa o quanto eles tentaram me mudar, o quanto eles tentaram fazer a diferença. Eu não posso mudar. Não importa o que, vou ser sempre assim. Sozinho, isolado.Insano.

Eu sempre fui louco. Desde que me lembro, eu ter sido diferente de todos. Sempre preferiu ficar sozinho, para evitar o contato com outras pessoas. Eles não iriam entender o que estou passando, a dor que eu sofri. Eles não percebem que são a causa da minha dor. Eles tentam e me tornar um deles, pois eles tentam fazer-me participar de seus grupos. Mas eles não entendem. Eles são os únicos que me fazem infeliz. Eles são os únicos que fazem a minha vida um fardo, vivendo um castigo infernal.

Eu sempre fui diferente com eles. Eles dizem que vêm se juntar a nós, você vai se divertir. Mas suas mentes não conseguem entender que eu não sou como eles. Eu não aprecio os prazeres mesmo que eles. O que eles acham divertido, acho repugnante e degradante. Eles têm prazer doente nas actividades mais vergonhosa e desrespeitar.Por um longo tempo, eles tentaram me fazer um deles. E eu sempre me empurrou para longe. Ela nunca iria funcionar. Gostaria de tentar o meu melhor para ficar longe deles, para fazê-los ver a verdade. Mas eles estavam cegos para ele.

E quando a persuasão inútil não fosse suficiente, eles tentaram fazer-me um deles pela força.Ameaças, humilhação, violência, eles tentaram de tudo. No entanto, nunca perceberam que tudo o que era o que eu mais odiava. Cada vez, eles me convenceram mais que eu não pertencia a eles.No entanto, o destino escolheu que eu tinha a suportá-las. Que eu tinha de suportar as suas palavras, observando-os tentando me quebrar.Mas foi inútil. Eu já estava quebrado, sem qualquer esperança de mudança, tornando-se algo diferente.

Minha loucura é profundamente enraizada dentro de mim. Afogou meu cérebro, e apertou a vida fora do meu coração. Alguns diriam que o meu isolamento causado minha insanidade. Mas eles estão errados. Minha loucura causada meu isolamento. Eu nunca tive escolha. Eu sempre arrastou-o comigo. Eu parei de tentar mudá-la.Minha loucura é parte de quem eu sou. Sem ele, eu não sou ninguém. Eu não sou nada. A única coisa que eu sou, a única coisa que pode nunca ser, é a minha insanidade. Ele tomou conta de mim. Eu não tenho nenhuma esperança de mudança.

No entanto, como o passar dos anos, a sociedade não parar de tentar. Com o tempo, aqueles ao meu redor tentando mudar quem eu sou, tentando me quebrar e tira-me da minha essência virou os médicos chamados profissionais que a sociedade era tão orgulhoso. Estes psiquiatras, esses mestres chamado de psicologia, não eram diferentes daqueles que eu tinha de suportar em minha infância terrível. A única diferença era as ferramentas que eles tinham, mas eles não eram nenhum diferente do simples palavras e socos que me lembro. Patético, e totalmente inútil.

Eles fizeram perguntas, tentei descobrir o que estava dentro da minha cabeça. Eu não respondi.Eles não iriam entender o que eu passei, a dor que eu sofri, que me moldou. Que eu estava argila seca, incapaz de mudar. Quando eles perceberam que as questões não abriria a porta para minha alma, eles tentaram recorrer a medidas mais drásticas. Tão típico dos responsáveis, para atacar diretamente o problema sem se importar com o que ele realmente é. Não que eu tivesse importância. De qualquer forma não teria sido capaz de fazer a diferença.

Eles tentaram isolar-me, pensando que ele acabaria por mudar minhas maneiras. Foi o seu método, basta colocar o paciente no processo, e que iria trabalhar. Eles pensam que o seu processo mecânico funciona sempre. Não se preocupou em descobrir qual é o problema realmente é. Claro, não funcionou. Eu senti nada diferente do que eu fiz toda a minha vida, só que por uma hora, eu estava realmente sozinho, sem ninguém cutucar no, tentando me mudar. Ser verdadeiramente sozinho, sem qualquer contato humano, sentiu-se tranquilo. Ninguém comigo.

Quando viram que não funcionou, eles tentaram vários métodos, e cada um deles fracassou. Eles não podiam compreender que era inútil. Minha loucura é quem eu sou, nada pode mudar isso.Eles deram um tempo muito atrás, admitindo que nada vai me mudar. Então eu voltei para a sociedade. Não que isso faria a diferença. Não há ninguém lá fora para mim. Ninguém tem um lugar no meu coração, como eu não estou no coração de ninguém. Eu nunca estive perto de ninguém.Sempre sozinho.

Família? Não sobrou ninguém. Todos eles morreram há muito tempo. Eu nunca estava perto de ninguém. Eu estava com eles apenas para sobreviver. Assim que eu poderia ir embora, eu fiz. Não importava que a vida seria difícil. A vida era bastante difícil tentar viver com alguém.Amigos? Como se alguém pudesse me ajudar.Não tenho interesse em amigos. Não há ninguém que possa entender o que é ser eu. Para encontrar refúgio em nada, mas solidão. Que eu não pertenço a qualquer lugar, mas nas sombras da minha mente tranquila, o único lugar que eu possa suportar a ser.

E, como para aquele alguém especial que um dia eu daria meu coração, essa pessoa não pode existir. Não é humano querer compartilhar experiências comigo. A única coisa humana sobre mim é o meu corpo e minha mente. Mas minha alma não é. Eu não me importo com nada, absolutamente nada. Ninguém nunca entendeu a minha dor, sei que o meu fardo é. Muito menos alguém que gostaria de chegar tão perto de mim.Eu não entendo o contato humano, por que tantas pessoas dizem que é uma necessidade, como alimentos ou abrigo.

Qual é o ponto de contato humano? Só a dor pode vir daí. Eu sabia desde o começo que eu odeio, mas eu resisti por anos. Eu nunca precisei de estar com alguém. É a experiência mais desconfortável de ter que ser com alguém. Então, eu escolhi a sofrer como o contacto possível.Tentei nunca responder às perguntas. Ninguém gostaria que as respostas, de qualquer maneira.Estou condenado a ser eternamente sozinho neste mundo, cheio de outros. Eu nunca vou ser um deles. Se eu fizer, eu perco tudo. Eu perco a única coisa que eu tenho.

Estou condenado a ser eternamente sozinho.Ninguém nunca vai ajudar. Eu mereço ninguém.Minha loucura tem torcido me além do reparo. Eu ando no caminho longo e tortuoso da vida sozinho.Sem ninguém para oferecer conforto, sem ninguém para me pegar. Basta viver e esperar a morte. Eu mereço ninguém. Eu mereço estar sozinho, sem ninguém em tudo. Ninguém para estar comigo. Vou viver sozinho, e quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim. Nada vai ser diferente. Ninguém sabe quem eu sou, ninguém sabe sequer que eu existo. Eu estou condenado a viver sem amor."

                                              Beijamim Barker Black Rose




Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!