sexta-feira, 15 de abril de 2011

aviso...Atenção!!!


Gente,sabe as minhas histórias de GothCat?Bom irei dar uma paradinha rápida,para que vc’s não perderem a “manha” de história colocarei novas imagens de GC(GothCat) para vc’s.
O que estou fazendo:
Estou preparando uma surpresa especial e doce para vc’s,Willy Cat esta de volta junto com ele um “livro” com imagens da fabrica de chocolate autografados por mim mesma!!!Não irei vender.Mais,no entanto,irei post. Imagens do meu Book mágic.
Espero que entendam,ahhh...na terceira parte de GC,um grande segredo será revelado...muitos segredos e memórias do passado sangrento que tive,nova weapon,novo romance,novas aventuras aguardam vc’s!!!

Bjkas sangrentas:Isy

Caso queiram saber umas coisinhas secretas sobre GC,Willy cat,Edward ou sobre meu book...me sigam no twitter:@isygoth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!