quarta-feira, 20 de abril de 2011

GothCat parte 3


Fui comer alguma coisa,estava com fome mesmo!
Comendo um delicioso lanche(presunto e queijo,humm)e um copo de leite não parava de ser observada pelo meu gatinho
“Tenho uma pergunta a você,Isy...”
“Claro,a vontade”—“O que você diz a pessoa que ama...sendo que,você tem vergonha?”
“eeerrr...sabe,eu não sei.depende...ah sei lá.Esta gostando de quem?”
“De ninguém(ele respondeu com vergonha).Só para saber,mesmo...para de me olhar assim”
“Ta...parei,rsrsrs”
Mc’Grimm?!bom lá estava ele.
“ei garota venha aqui”
Fui sem a faca,sem nada mesmo.
Nessa fui pega de jeito,ele me amarrou em uma camisa de força,me sedou para não gritar,e me levou para um manicômio.
Lá no asilo,acordei em um quarto acolchoado(um quarto - forte de hospício).
Olhei em volta,mais não vi ninguém...sozinha mesmo!
“Mc’Grimm,cadê o Johnny?onde ele esta...”
“ele está bem,por enquanto.Percebi que vocês tem uma união um tanto amorosa...isso é muito interessante,além dele ser seu ponto fraco,hahaha”
“Responde,onde ele está?”—“Garota idiota,está preocupada com o seu amor...ohhh...que dó!Para de ser ingênua”
Olhei com um olhar insano estava enlouquecendo naquele lugar
“Tragam ele”
Lá estava ele,amarrado...olhando para mim.
“O que acontece se eu der uma facada nas costas dele?”
“Você não seria louco...”
“Ahhhh(com um sorriso no rosto) seria...”
“Nãooooooooooo...”
(deu uma bela facada nas costas do gatinho,comecei a me contorcer no chão e gritar de dor...chorando muito como se estivesse possuída)
 Tiraram a minha camisa de força e me deixaram com ele lá.
“Você está bem?”—“mais ou menos...mais e você”(respondi chorando)
“È to bem...ai..mais ou menos,vem aqui.”
Abracei ele...chorando muito.Com um olhar de loucura,uma mente insana,estava sedenta de vingança.Com certeza iria ter troca...ninguém faz isso com ele...não irá ter perdão,nunca terá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!