quinta-feira, 7 de abril de 2011

continuação de GothCat parte 1


No dia seguinte,estranhei que estava tudo escuro.O velho Mc’Grimm não estava mais lá,então decidi andar sozinha mesmo,encontrei a tal casa que ele me falou.Lá eu encontrei o Willy cat,logo que ele me viu falou:”vc é a campeã de quem estávamos esperando?”
Sem entender nada respondi:”bem,acho que sim!”
“bem,é vc sim,garota.mais não se preocupe aqui vc estará segura.”-Amm,posso fazer uma pergunta?Pode me dizer como posso acordar desse sonho?”perguntei.
Ele me olhou nos olhos,deu um sorriso e respondeu:”isso não é um sonho,jovem criança,tudo aqui é real...mais claro vc tem que acreditar que somos reais.”
Ele deu um assovio bem alto,que quase me deixou surda e logo veio uma carruagem com 2 cavalos negros.
Entrei e logo ouvi um ronrono:”não sabe como estou aliviado com vc aqui,tome pegue isso.”-“um caderno de desenho comum?”perguntei.
“não é qualquer caderno de desenho,dentro tem um relógio de bolso feito de prata,não dê isso a ninguém é muito importante vc ficar com ele,pode te ajudar.”
O relógio é tão lindo!!que dá até dó de perde-lo.^-^
Fiz mais umas das minhas perguntas:”Onde esta o Mc’Grimm?”
“não está com vc?”olhou para mim e sorriu.
Logo ele me deixou em uma floresta comum,falou pra mim ter muito cuidado.e logo foi embora.
Andando pela floresta encontrei um espelho quebrado,vi meu reflexo e parei para observar;
“ei vc,garota...Bem vinda a Mirror Image!”
Olhei para trás e vi,Mad Hatter?Mais ele não era de Alice??Ah deixa pra lá!
“O que faz aqui sozinha?deve ter um acompanhante para não se perder.”
“Ahmm,Hatter,vc não sabe o que eu passei...quero saber como sair daqui,preciso ir para casa”falei meio que com medo.
Ele não disse nada,na verdade disse isso:”olha,vc é muito ingênua para estar aqui,tem uma coisa que precisa saber,quando vc passou pelo portal,o tempo parrou...vc e nós somos as única criaturas que se mexem.”
Voltei olhar no espelho,vi a minha imagem,quando toquei no espelho minha imagem começou a se sacudir e a espirrar sangue para todos os lados,fechei os olhos e quando abri estava numa casa normal,em uma cama normal.
“Vc esta bem?te vi desmaiada no chão...me desculpe os modos,sou Johnny Kaat”
“aiiiiii,minha cabeça...”vc’s não sabem como doeu
“vc disse que é quem?Ah nem precisa me dizer já sei quem vc é,mais um que vai me levar para um lugar estranho e me abandonar...e blábláblá!”
Ele começou a rir e falou:”não,não...não vou fazer isso,vou te acompanhar onde quer que vc for,por que eu sou o seu Grimilin*(grimilin:Criatura que faz parte de vc...caso ocorra algo com ele...como ficar sufocado,machucado e blábláblá...vc também sente,grimilin é o seu segundo eu).Irei leva-la até o porto onde iremos pegar o navio para o norte”
Quando chegamos lá,o Jack olhou e falou:”quem é essa?”
Meu grimilin certamente falou:”ela é a campeã,por favor tenha mais respeito”
“Ah ela é a campeã,bem vinda a meu navio,sinta-se a vontade”
Mais tarde...quando eu estava deitada na rede descansando decidi dar uma espiadinha no relógio...sabe como é,não da para resistir.
“Este é o relógio da morte?,muito bonito...sabe como ultiliza-lo?”
Claro que eu não sei mais decidir dar uam das minhas...:”ah não sei,não.”
Meu grimilin é tão fofinho...^-^deitou perto de mim e disse,bem baixinho...quase pegando no sono:”não deixarei que nada de ruim  te aconteça.”


Um comentário:

  1. muitos que começarem a ler esta história ira se lembrar de Alice o pais das maravilhas com o filme a bulssula de ouro!!!:D

    ResponderExcluir

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!