sexta-feira, 8 de abril de 2011

GothCat parte 2


Perguntei uma coisa tão lógica e absurda ao mesmo tempo:”Mais ...ele não me mostra as horas.E ai?”
Ele não respondeu,apenas falou:”acho que essa não é uma boa hora para perguntas.”
Vi nos olhos dele,o quando se importava comigo.”Johnny,tem algo que queria me falar?vc não me engana”
Ele ficou envergonhado,abaixou as orelhas e ficou quieto.Sai lá fora para tomar um ar...de repente...zzzzuuummm!!!!uma mosca de ouro?é ouro mesmo veio na minha direção.claro que não fiquei quieta,decidir me defender com a faca,colocando-a na minha frente para não ser picada.
Um dos marinheiros do Jack pegou um pote e a prendeu.Fiquei horas olhando ela.
“o que ela queria?”-“nada de mais...só o seu relógio...eim?vc está com o relógio da morte?”disse Jack com uma cara...
“errrr,to,já sei,já sei...sou burra demais para ler o relógio...”-“não é isso,se vc for mesmo quem queremos...pode dar certo”
Um frio de trincar toma conta do navio...”que barulho é esse?”Meu grimilin me abraça e diz:”São Dementadores do norte,estão querendo se alimentar de energias vitais humanas,são como vampiros mais não mordem ninguém...apenas...sugam seu espírito”
A porta bate,claro que nunca vi nada tão feio na minha vida,me escondo dentro do casaco de meu grimilin...tremendo de medo.
O dementador chaga perto de mim...olha dentro de meus olhos...e...me faz desmaiar.
Horas depois,ouço uma fofokinha bem baixa do outro lado da porta:”ela não é a campeã,eu sei,vc sabe e ela sabe...para de ser inútil de seguir essa humana...ela não tem coragem de matar um dementador imagina o Dark Haert?desista...devemos manda-la de volta para casa...”
Ouvindo essa conversa,começo chorar depois de despertar com uma terrível dor de cabeça.Corto os pulços e choro lagrimas de sangue...!
“Minha inocente criança,não tem motivos para chorar,vamos...vou tira-la daqui...vamos fugir...eles não acreditam em vc...mas...”-“nem vc acredita em mim,não passa de mais um gato burro de um sonho idiota...te odeio!”
Em um piscar de olhos percebo que meu grimilim fica fraco...muito fraco.
“o que foi?não queria te magoar...me desculpa!”-“não tudo bem,eu fiquei fraco...mais tudo bem...é meio difícil explicar o que sentimos”
Aquela noite foi turbulenta....quando chegamos a cidade de reception ice,senti um friozinho...claro,lá tudo é gelo.Estávamos procurando um Draco de armadura.”O que são Dracos de armadura?”-“Dracos de armadura ou Dragões demônios de armadura são dragões que resistem ao frio...pode nos ajudar por ser inteligentes te demais,mais o fato,é que eles detestam humanos...vai ser difícil um deles te aceitar.”Precisamos chegar até Moltara,aqui é muito frio para vc”
Reception ice era um lugar lindo...mais muito frio...então decidir sair de lá o mais rápido possível.Moltara deveria ser um lugar quentinho,pelo nome...da para imaginar a cena!
“vc precisa se disfarçar,os Dracos podem te matar...toma beba isso.”Uma garrafinha escrito drink-me...estranho!

               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!