sexta-feira, 8 de abril de 2011

continuação de GothCat parte 2


Depois de tomar o tal liquido...não aconteceu nada!nada mesmo.Quando vi meu reflexo na água...Aaaaaaahhhhhh!!!que horror.estava felina de mais.mais tudo bem.Não encontramos o tal Draco,ele deveria estar lá em algum lugar.
“Quer saber a sua antiga aventura aqui?”-“claro”respondi
“venha comigo...Olha só!eu fui um de seus primeiros amigos aqui,o primeiro a ser criado por vc quando era apenas uma criança de 5 anos.”-“o que é aquilo?” perguntei.Um grande medalhão nas paredes da catedral coberto de sangue.
“uma marca da dor que vc sentiu quando descobriu aquilo...uma imagem de sua infância perdida.Não quero que vc fique lembrando de momentos desagradáveis”-“sente algo por mim?”pergunta ingênua...—“Ahm,não quero falar sobre isso garota...não é hora!vc gosta de uma pessoa que nem te conhece direito,neh?eu sei quem é”-“sabe?Bom ele serve para ser meu pai...mais sei que ele é uma boa pessoa apesar de tudo o que passou.”^-^
Mais ainda não entendi,por que minha adorável GothCat ficou daquela maneira.
“não sabe por que GothCat ficou assim?”—“como vc sabe?”respondi espantada!
“vou lhe responder,o carinho que vc sente por essa pessoa é tanto...é um sentimento tão forte que acabou te aborrecendo por não estar do lado dele.Assim,tudo sofreu distorção.”—“Johnny,vc se parece um pouco com ele.”=)—“eu?vc acha?”ele me respondeu envergonhadoooo!!!
“sim,olha só para vc.é fofinho!”falei com um sorriso.
Entendi um pouco...mais sabia que tem muito mistério por trás disso...muito mesmo!!!



Um comentário:

não permitido comentários com desrespeito a criadora.comentário que possa magoar seguidores,etc.. serão excluidos!